Rappanui apóia iniciativa de acessibilidade

Rappanui apóia iniciativa de acessibilidade que beneficia  também as pessoas com deficiência visual




Para o Rappanui Gastronomia, responsabilidade social é muito mais do que um conceito: é atitude! Eu, Ricardo, nossos filhos e toda a nossa equipe compreendemos que nosso compromisso empresarial está para além de cumprirmos com qualidade e excelência os acordos que firmamos com nossos clientes. Uma empresa pode e deve estar atenta a possibilidades de satisfação que extrapolem a esfera comercial. Para nós, é muito importante abraçar causas que realmente tragam contribuições sócio-culturais.

Assim, decidimos apoiar a iniciativa de acessibilidade representada pelo lançamento do audiolivro “FemininoS”, de autoria de Luiz Barros (sob o pseudônimo de Antonio Barros), da Cais de Icaraí. Com a obra em áudio, as poesias de Luiz, cantadas e declamadas, também estão acessíveis para pessoas com deficiência visual.

Estamos honrados por termos sido lembrados para realizar o Vin D'Honneur, na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro de 2012, na Casa da Amizade, ao lado de empresas que apóiam esta idéia: Vinhos do Mundo, Casa Silva, Cave Geisse e as de nossa cidade, Cais de Icaraí, Novo Stilo Mobiliário, Top Light, Agência Conexx e Arminda Antunes. Não podemos esquecer da empreendedora social que, com a sua arte, contribuiu para que o sonho de Luiz se tornasse realidade também em imagens: a artista plástica Teresa Moura. Sucesso, Antonio Barros! E o que desejamos!

Nota Cultural: o audiolivro nasceu nos Estados Unidos e ganhou projeção após as duas Grandes Guerras, como iniciativa de reinserção sócio-cultural destinada aos soldados que perderam a visão nas batalhas.

Bjs recheados de tempero!

Comentários

Postagens mais visitadas